Seleção Brasileira de Cheerleaders

Cheerleading é um esporte com elementos de ginástica olímpica, acrobática e dança, utilizando-se música ou não. Os atletas que o praticam são chamados de cheerleaders, pois tem como objetivo motivar a torcida de um time de Futebol Americano, Basquete, Futebol entre outros, para que seus jogadores obtenham um bom desempenho, embora seja um esporte à parte, com características próprias. Fonte: fbcheer.com.br

Seleção Brasileira de Cheerleaders

Cheerleaders - fbcheer.com.br

 

Esse é o primeiro time de Cheerleaders do Brasil com uma grande possibilidade de ir para o seu primeiro campeonato mundial, no EUA – Florida em Abril de 2011 e precisam muito de patrocínio. 

Toda ajuda será muito bem recebida.
Seleção Brasileira de Cheerleaders

Seleção Brasileira de Cheerleaders - fbcheer.com.br

Acessem o site da Federação Brasileira de Cheerleading  http://www.fbcheer.com.br/ para conhecer melhor o esporte.
Contato 
Deborah 14 8121 8124
Orkut -> fbcheer
Centro de Treinamento – Guilherme Dal’Colleto
R. Bernardino Pereira – Quadra 2 sem número
    • Giuliano Scaldaferri
    • 15 de Outubro, 2010

    Adorei a apresentação de vocês no qst. achei a decisão do Thomas Roth muito infeliz. Continuem treinando vcs vão longe. Sou Professor de Spinbike e adorei o remix da musica de apresentação. Podem me dar dica de aonde conseguir esta versão. Obrigado boa sorte no mundial GIULIANO SCALDAFERRI PETROPOLIS-RJ

    • ISRAEL BARINO
    • 28 de Janeiro, 2011

    OLA PESSAOL EU SOU ISRAEL DO NAÇÃO JOVEM CHEERLEADING

    NOSSA EQUIPE ACREDITA EM TRABALHO SERIO E VER A SELEÇÃO BRASILEIRA ASSIM TÃO EVOLUIDA É O QUE NOS DÁ FORÇA PARA CONTINUAR A ACREDITAR QUE UM DIA POSSA ESTAR NA EQUIPE..

    AMO MUITO TUDO ISSO…

  1. Pessoal eu queria muito participar com vcs eu sempre amei esse esporte, e queria saber aonde fica , fica em São Paulo?
    Gostaria muito de saber se poderia entrar eu atualmente tenho 12 anos gosto muito de esportes , eu posso entrar para treinar também nas olinpiadas de ABRIL plizzzz😦

    • Carlinhos Cheerleader
    • 3 de Fevereiro, 2011

    Adorei a apresentação de vocês do QST 2010 me inspiro muito no trabalho de cheerleaders por mim vocês já estarião no mundial de cheer.
    Para mim vocês são melhores do que os dos EUA!!!
    ABS Carlinhos Cheerleader!!!!111

    • Juliana
    • 4 de Fevereiro, 2011

    Eu queria participar tb seria possivel aonde fica eu tenho 12 e amo cherlleading por favor mantenha-me no cantato email: juliana.pereira0612@hotmail.com🙂 pliz eu AMO!

    • Lukas David
    • 1 de Dezembro, 2011

    Ola pessoal!
    Gostaria primeiro de parabenizar a equipe!
    Eu acho q eh oq temos de melhor no Brasil atualmente !
    Gostei muito da determinacao e dos aéreos. Gostaria de saber como faz para entrar na equipe!
    Temos uma mini equipe aqui em Brasília mas por falta de instrução e objetivo infelizmente está se acabando!
    Uma ajudinha ou instrução seria de grande ajuda…
    Valew e continuem assim se aperfeiçoando para serem campeões !!!
    Forte abraco!
    Lukas David

    • matheus
    • 23 de Março, 2012

    Amei muito mas que pena , que eu não estou ai, mais um dia eu estarei na Seleção Brasileira de Cheerleaders para mostrar aos americanos que nos também podemos.

    • matheus de Belo Jardim PE
    • 23 de Março, 2012

    Eu queria participar tanto, pois é meu sonho ser um cheerleader representar o meu o meu Brasil, tenho 14 anos mais vou me especializar para entrar na Seleção Brasileira de Cheerleaders com tudo .Tenho fé em Deus que vou conseguir realizar o meu sonho…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

